Shawnna Finnerty, Estados Unidos de America

Rosebush, Michigan (EE.UU.)

Coordinadora de proyectos

Desde 2010

Neste artigo vamos dar uma olhada na história de uma de nossas colaboradoras na América do Norte, a primeiro na verdade, Shawnna Finnerty. Shawnna, você pode dizer algo a seu respeito?

Meu nome é Shawnna Finnerty e fui a primeira funcionária da UNIFORM-Agri na América do Norte. Comecei com a UNIFORM-Agri em 2010, recém formada na faculdade e estagiando em um fazenda de leite. Quando estava procurando emprego, não tinha certeza sobre a empresa, pois nunca havia ouvido falar dela e não sabia como me sentiria ao trabalhar para uma empresa internacional desconhecida. Através do processo de entrevistas, fiquei à vontade com as pessoas ao telefone e ganhei confiança na empresa. Isso aliviou muitas de minhas incertezas. Durante a maior parte da minha carreira na UNIFORM-Agri, trabalhei do meu escritório em casa. Isto, juntamente com o alto valor que a empresa da ao tempo familiar, me ajudou a encontrar um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Embora alguns de meus amigos e familiares fossem céticos em relação à minha decisão de trabalhar na UNIFORM-Agri, eles agora admiram as oportunidades e o sucesso que eu tive.

«Estou a oceanos de distância da maioria de meus colegas, mas um esforço extra é colocado na inclusão e comunicação, para que todos se sintam como parte da empresa e não como uma ilha.«

Uma das coisas que mais valorizo ao trabalhar para a UNIFORM-Agri é a hierarquia relativamente simples. Temos supervisores oficiais e os canais de comunicação adequados são respeitados, mas também somos apoiados em ter conversas abertas internamente, compartilhando conhecimento e encontrando soluções criativas. Estou a oceanos de distância da maioria de meus colegas, mas um esforço extra é colocado na inclusão e comunicação, para que todos se sintam como parte da empresa e não como uma ilha. Quantas pessoas podem dizer que o gerente geral de sua empresa gasta tempo para verificar como eles estão se saindo e não apenas os projeto em andamento? Eu posso e isso significa muito para mim.

A maior parte dos meus anos com a UNIFORM-Agri foram passados no HelpDesk, mas eu avancei para a equipe de Gerenciamento de Projetos. Eu realmente gosto dos novos desafios e aprecio que sou capaz de crescer internamente e usar o conjunto de habilidades que trabalhei arduamente para construir nos últimos anos. Sou uma pessoa que busca soluções, que gosta de desafios e gosta de ter uma equipe forte de apoio. Meu papel na UNIFORM-Agri me convém muito bem. Com crianças pequenas em casa, há exigências familiares que às vezes surgem inesperadamente e eu tenho a sorte de poder trabalhar com um horário flexível quando necessário.

Que conselho eu daria a alguém que está considerando um emprego na UNIFORM-Agri? Faça a si mesmo estas perguntas:

  1. Eu gosto de trabalhar duro e ter ótimos colegas?
  2. É importante que eu seja valorizado no meu trabalho?
  3. A remuneração competitiva é importante, com espaço para o progresso na empresa?
  4. A exposição global no setor lácteo me interessa?

Se você respondeu sim a essas perguntas, você parece ser uma boa pessoa para a UNIFORM-Agri e espero que você considere ser um de nossos colegas! Agradeço desde já!